QUALIDADE KJ
Tradição
Em 40 anos de história, o Grupo KJ formou profissionais, acumulou imbatível conhecimento de mercado e consolidou sua marca como líder no setor de auto peças de reposição.
Qualidade
A preocupação com a qualidade é foco central da KJ, desde o cuidado com a procedência das matéria primas, até os critérios rígidos de estocagem e distribuição.
Inovação
O constante investimento em equipamentos e tecnologias de última geração garantem à KJ, a capacidade para responder com agilidade às necessidades de seus clientes e revendedores.
Embalagem
Os produtos KJ são embalados de forma a preservar sua integridade e favorecer seu transporte com segurança.
ISO 9001:2008
O ISO 9001 é um conjunto de normas de padronização para um determinado serviço ou produto. A ISO (International Organization for Standardization, ou Organização Internacional para Padronização, em português) é uma entidade se padronização e normatização, criada em Genebra, Suíça, em 1947; sua correspondente no Brasil é a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Para obter a certificação da ISO, uma empresa deve cumprir certos requisitos e aplicar nos seus processos, padrões para o seu sistema de gestão e qualidade. Em 2008, o Grupo KJ obteve a certificação ISO 9001, o que representa a seus clientes e revendedores, mais uma garantia de excelência.
A qualidade dos produtos KJ é uma preocupação central da empresa. Essa qualidade é assegurada pelo constante investimentos em novas tecnologias – como por exemplo, pelo design e modelagem de peças a laser, em 2D e 3D -, pela valorização da capacidade dos seus profissionais, alguns com mais de vinte anos de casa, e pelo cuidado na seleção dos fornecedores de matérias-primas e nas condições de embalagem, estoque e transporte de seus produtos.